Não não vou falar de nada pornográfico nem polêmico. Não vim ensinar o kamasutra nem levantar a bandeira do "resolvi esperar". Meu objetivo é falar do sexo de uma forma natural. Abordando essa pergunta " você continua fazendo sexo?" são uma das milhares perguntas que ouvi das minhas amigas solteiras e sem filhos após eu ter casado e engravidado. A maioria das perguntas geralmente é sobre o parto que é o medo das mulheres sem filhos (e das com filhos tbm, não é pra menos) , mas dentre as milhares de conversas meio intimas no trabalho surgiu essa pergunta. A minha resposta foi meio sacana, nem me lembro muito bem, já que na hora a pergunta não me despertou muita a atenção e estávamos em clima de risos e gozação.Mas hj pensando bem essa pergunta reflete todo o medo que ela e muitas outras pessoas tem sobre casar e ter filhos...
O sexo muda? Obvio que sim.Piora ? Não. VC talvez não vai fazer com tanta freqüência de antes, não só pela falta de tempo, mas pq o relacionamento entra em um nivel mais intimo a ponto de vcs fazerem outras coisas juntos também. Vcs se conhecem mais, tem mais coisas em comum, coisas novas que vcs aprenderam e desenvolveram juntos uma vida com mais assuntos. Isso é bom porque torna o seu relacionamento dinâmico, mas por outro lado vcs se conhecerem tão bem pode causar a impressão de que não tem mais nada para conhecer e descobrir sobre o outro e em outros caso pode se cair em uma rotina sem comunicação.
Hj eu sinto que somos mais sinceros um com o outro. Não que no inicio do relacionamento a gente já não era, mas hj conhecemos mais da história um do outro e podemos falar com mais liberdade sobre certos assuntos, também relacionado a sexo. Eu sei o que ele gosta, ele sabe o que eu gosto, sabemos das fantasias um do outro.Acho que a questão é encarar a maturidade do relacionamento com naturalidade e maturidade rsrsr.
Não ache que as surpresas vão acabar, pelo contrário, O Re vem com uma gracinha nova sempre, o lance é se divertir fazer as coisas com bom humor e boa vontade.
Não desista de surpreender,mesmo com coisas simples como uma lingerie nova, ou elaboradas, como ir naquele motel ultra foda, enquanto vcs quiserem fazer o seu parceiro feliz vai dar tudo certo.
Tem também o lance de não se frustrar quando as coisas não saem como o planejado, ambos sabem que a vida é cheia de imprevistos e ambos tem responsabilidades e os estresses do cotidiano as vezes pesam mais do que deviam, cabe a vcs conversarem e ambos entenderem que um tempo só os dois é uma real necessidade. Quando não dá cabe uma conversa,mas ambos tem que se esforça pra estarem juntos, se não nada acontece.
Nós mulheres nos sentimos sobrecarregadas, e eles colaboram pra isso sem perceber, ainda mais com os filhos, o emprego, a casa, ainda tem ele e VC. PARE JÁ DE PENSAR ASSIM! Fazer sexo com ele não esta na lista dos afazeres, não é um prazer só pra ele, é um momento seu tbm, onde VC tbm vai realizar suas vontades e desejos, aquele momento pra relaxar, pra treinar o seu lado mulher devassa. Deixem o lado marido e mulher, amigo e amiga, pai e mãe e se dediquem ao lado amantes...delicia.
Esse foi só um rápido post para dizer que eu voltei...Beijos.